quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VIDEO DE LADRÕES QUE ROUBARAM EM POMBAL


Igor Santos Barbosa, de 20 anos, e Leonidas Lima de Almeida, de 18 anos, ambos naturais de Salvador, foram presos em 27 de dezembro de 2017. Eles agora protagonizam um vídeo que vazou na internet, no qual eles exibem armas de fogo. O vídeo teria sido gravado antes da prisão. 
 
O terceiro jovem que aparece nas imagens ainda não foi identificado. Os jovens foram presos em Cipó,acusados de integrarem a facção criminosa BDM (Bonde do Maluco), além da suspeita de participação nos roubos de uma distribuidora de bebidas, supermercado e boteco de Ribeira do Pombal. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 
RELEMBRE A NOTÍCIA: Na madrugada de quarta-feira (27), policiais civis de Cipó e Ribeira do Pombal, com o apoio dos militares do  Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram uma operação na rua do Jorro, em Cipó. O objetivo era realizar a prisão de membros da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco), oriundos de Salvador/BA e responsáveis por roubos de uma distribuidora de bebidas, supermercado e boteco de Ribeira do Pombal.

Na residência foram encontrados: Igor Santos Barbosa, de 20 anos, Paulo César França Almeida, de 20 anos, Leonidas Lima de Almeida, de 18 anos, ambos naturais de Salvador, além da moradora de Ribeira do Pombal Hennedy Dantas da Silva, de 18 anos. Com o grupo ainda foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Rossi, 8 cartuchos intactos do mesmo calibre, além de três celulares, maconha e 26 pedras de crack. Após a operação, o grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cipó, onde foram confessados os crimes dos quais eram suspeitos. Redação Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário