domingo, 28 de janeiro de 2018

DELAGADA FAZ APELO MORTE MÉDICO E CRIANÇA



Com muita comoção e revolta, familiares e amigos deram o último adeus ao menino Wilian na tarde sábado, dia 27. Aos 7 anos de idade, a criança foi brutalmente assassinada, com requintes de crueldade por arma branca tipo “facão”. Seu corpo foi encontrado na quinta-feira, 25 de janeiro 2018, na residência do médico “Iuri”, que também fora cruelmente assassinado.

O corpo do garoto foi velado no escritório da Funerária Boa Esperança, que gentilmente cedeu o espaço, no centro de Macururé. Centenas de pessoas, dos vizinhos e amigos mais próximos, aos curiosos sensibilizados com a perda, passaram pelo local. A família, no entanto, estava junto com a revolta de populares questionando identificação da autoria e motivação de um crime tão cruel. 

A delegada de Chorrochó, Dra Lucinalva, que substitui Dr Ítalo em Macururé, que está de férias, faz um apelo à população de Macururé sobre a morte do médico (Iuri) e criança (Wilian). Segundo a delegada, nenhuma linha de investigação foi descartada. “Quem souber de algo deve procurar a delegacia, deve conversar com o delegada com o anonimato garantido”, disse. Doutora Lucinalva ainda citou o 181 ou 190, Disk-Denúncia da Polícia Civil e Militar por meio do qual o denunciante não precisa se identificar. Do Beira Rio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário