terça-feira, 2 de janeiro de 2018

QUIJINGUE: REABERTURA DA PRAÇA DO ABRIGO



Foi reaberta para a população na sexta-feira, 29 de dezembro 2017, a Praça Tiradentes, popularmente conhecida como Praça do Abrigo, em Quijingue. Símbolo histórico da cidade, a obra de reforma foi abandonada pela ex-gestão e correu o risco de ser deteriorada.

Depois que tomou posse em 2017, o prefeito Nininho Gois procurou o Governo do Estado e a empresa que estava responsável pela reforma e conseguiu retomar a obra. O evento de reabertura do espaço contou com a presença de moradores de todas as idades, os prefeitos de Monte Santo e Cansanção, além de secretários, vereadores da cidade e outras autoridades locais e da região.

Durante seu pronunciamento, o prefeito lembrou que, assim como ele, muitos moradores de Quijingue nasceram e se criaram nas proximidades da praça, e que aquele cenário fazia parte da história da gente da cidade. “Esse é um momento de agradecer, agradecer a Deus. Nós ficamos tristes com o que aconteceu com essa praça nos últimos três anos, mas agora ela está aí, é de vocês. Muito obrigado a todos pelo apoio”, disse o gestor. Da SECOM PMQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário