quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

DUPLO HOMICÍDIO CIDADE RIBEIRA DO POMBAL



Lamentável. Na noite de quarta-feira, 17 de janeiro 2018, em torno das 20:00 horas, um casal foi assassinado a tiros, dentro de uma pizzaria localizada na travessa D. João VI, centro de Ribeira do Pombal. Convém ressaltar que nos quinze primeiros dias do ano já foram registrado no município seis tentativa de homicídio.

Dois homens em uma motocicleta chegaram no local e o garupa realizou os disparos de arma de fogo contra Luciano Santana, 21 anos, que morreu ainda no local, atingido por sete disparo. A namorada, Herlielma Andrade, 30 anos, filha da Solange do Restaurante da BR 110, também foi atingida pelos tiros na cabeça, sendo levada com vida para o HGST - Hospital Geral Santa Tereza, onde faleceu minutos depois. Foto das vitimas fatais abaixo.
A filha da jovem Herlielma, que tem 9 anos, também estava na pizzaria e assistiu toda a cena. Assustada, ela saiu correndo após o crime, com manchas de sangue das vítimas na roupa, até sua casa, na Rua São José. Estes foram os dois primeiros homicídios registrados no município de Ribeira do Pombal em 2018. Redação Joilson Costa, com informações de Paulo Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário