segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PREFEITO COMEMORA. OPOSIÇÃO: "É UMA PIADA"



Prefeito de Jeremoabo, Antônio Chaves é eleito 6º Melhor Prefeito da Bahia e o 65º Melhor Prefeito do Brasil. A U.B.D (União Brasileira de Divulgação), em Recife, premiou na sexta-feira (26/01/2018), os melhores gestores municipais de 2017. A avaliação consiste nos critérios transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade. 

O Prefeito de Jeremoabo sente-se honrado pela premiação ‘‘Em tempos de crise econômica e política ver que seu trabalho está ajudando a sociedade e além, está sendo referencial, me sinto honrado por este reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para o bem da população Jeremoabense’’ Do facebook do Prefeito Antonio Chaves, município de Jeremoabo.
O jeremoabense deve adorar uma piada de mau gosto. Como a do prefeito interino, Antônio Chaves(PSD), que no ano passado fechou PSFs, atrasou salários, parafraseando Salvador, promoveu a lavagem da feira, fez a farra das diárias beneficiando a ele próprio e seus principais secretários. 

Na sexta-feira, 26, ele ultrapassou a linha do Equador, ao divulgar nas redes sociais que foi indicado pela União Brasileira de Divulgação (UBD), como sendo o 6º Melhor Prefeito da Bahia e o 65º Melhor Prefeito do Brasil, e ainda recebeu uma tal “Medalha Brasil Suíça”. A comenda foi conferida por um “instituto” pernambucano, que nunca e jamais pisou os pés em Jeremoabo para tirar suas conclusões. By Luiz Brito DRT/BA 3.913

Nenhum comentário:

Postar um comentário