quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

NAS ONDAS DO RÁDIO: LUCIANO X JOSÉ NUNES



Na terça-feira, 16 de janeiro, durante entrevista no rádio, o prefeito Luciano Pinheiro voltou a questionar a forma como o deputado federal José Nunes (PSD) tem conduzido o seu grupo político na cidade e sugeriu que o parlamentar, digamos assim, não está batendo bem da cabeça. “O deputado José Nunes é uma pessoa que eu tenho respeito, mas só que ele ultimamente tem saído dos trilhos, tem dado sinais de desequilíbrio indo para as rádios dizer que o prefeito não gosta de trabalhar com emenda”, provocou o prefeito.

Sobre o capítulo da trama euclidense que trata dos recursos destinados para Euclides da Cunha, Luciano desafiou o parlamentar. “Você disse, deputado, e agora eu queria que você cumprisse a sua palavra, se é que o senhor tem palavra, que o que eu conseguisse de emenda o senhor colocaria sete milhões e meio para completar os quinze e não precisar tomar a operação de crédito. Então eu quero dizer ao senhor que eu já consegui foi 15 milhões, fruto de emendas parlamentares, então basta agora o senhor, que é filho de Euclides da Cunha, que diz ser de Euclides da Cunha e não tem um real colocado pelo senhor nos cofres públicos de Euclides da Cunha, então é a hora do senhor mostrar serviço, e a prefeitura de Euclides da Cunha está de portas abertas para receber suas emendas, que o senhor anunciou nos programas de rádio. Vamos ver se o senhor tem palavra ou se era só conversa fiada para alegrar sua equipe, seus vereadores”, cobrou o gestor. Por Resenha Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário