quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PROFESSORES TUCANO MARCAM MANIFESTAÇÃO



Os professores do magistério da rede pública municipal de Tucano, o Sindicato APLB em Tucano e o Sindsmut realizaram uma Assembléia Extraordinária na quarta-feira (24) e decidiram por não participar de qualquer atividade inerentes às suas funções até que sejam efetuados os pagamentos integral do salário de Dezembro de 2018.

Segundo o comunicado à imprensa, os sindicatos locais afirmam que até esta data não foi efetuado o pagamento integral deste vencimento. Os professores também decidiram por não participar da Jornada Pedagógica, que está agendada para os dias 05, 06 e 07 de fevereiro de 2018. Segundo eles, não haverá participação dos professores caso os salários de Dezembro e Janeiro não tenham sido integralmente pagos pela Prefeitura de Tucano.

Sobre este assunto, os professores aguardam manifestações judiciais sobre bloqueios de verbas para pagamentos salariais. Ao final da assembléia, ficou decidido que será realizada uma manifestação em praça pública na  sexta-feira (26), na sede de Tucano. Por SINDSMUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário