sábado, 20 de janeiro de 2018

SÁBADO DE ALELUIA SEM FESTA EM POMBAL?



É notório e público o quanto está sendo arriscado promover grandes festa  com cobrança de ingressos em nossa região nos últimos tempos. As mais recentes, ou seja, nos últimos quatro anos, quase todas deram prejuízos aos seus produtores, e grande, não só em Ribeira do Pombal como em outras cidades. Raríssimas exceções.

Atrações com preços exagerados, fora da nossa realidade, além de som, iluminação, palco, divulgação, segurança, além de outras despesas, encarecem o evento festivo. Custo alto, ingresso caro, povo sem dinheiro. Complica mais ainda com a quantidade de festas que o poder público, ou seja grátis, vem realizando nas sedes e povoados dos municípios, com os mesmos artistas dos eventos pagos.

Faltando um pouco mais de dois meses, não se tem a certeza que algum evento vai acontecer no Sábado de Aleluia, 31 de março 2018, em Ribeira do Pombal. Até agora só tímida especulação. No meio empresarial os comentários que as boas e medias atrações já estão com a data fechada.

A cidade mais festeira da Bahia vai ficar sem festa no Sábado de Aleluia? Se algum dos nossos produtores de eventos, ou de outras praças, está guardando a sete chaves a promoção de evento no Sábado de Aleluia em Ribeira do Pombal, o Blog e o facebook do Joilson Costa  estão a disposição para divulgação inicial, sem custo, e desejamos desde já boa sorte. Outras cidades já estão com  programação sendo anunciadas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário