sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PREFEITO PROMETE PAGAR 13° EM FEVEREIRO


“Depois de muito trabalho ao lado de minha equipe de governo, conseguimos assegurar o pagamento do tão aguardado décimo terceiro salário de 2017 dos servidores públicos municipais de Monte Santo, até o quinto dia útil do mês de fevereiro 2018. Peço desculpas aos servidores pelo atraso no pagamento do décimo terceiro salário.

Sei da importância deste benefício para todos os colaboradores, mas a administração enfrentou dificuldades em função de ter assumido a prefeitura com uma situação financeira extremamente caótica. A situação da crise econômica no país e a diminuição no repasse de recursos também nos forçaram a reprogramar este pagamento.
Outra mudança importante será implementada para pagamento do benefício a partir de 2018 e que irá favorecer todos os servidores: a partir deste ano, o décimo terceiro será pago no mês de aniversário de cada servidor. Adotamos esta medida para beneficiar ainda mais aqueles que trabalham duro para atender as necessidades do nosso povo!” Por Vando, prefeito de Monte Santo, pagina facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário