quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VEREADORES ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIO



Se o ano de 2017 não foi nada bom para a população do município de Canudos, 2018 o ano começou péssimo, inclusive para os vereadores que estão até hoje sem receber salários. Segundo informações da vereadora Lucinha de Zé Raimundo (PP), “o prefeito está cometendo crime de responsabilidade por não cumprir a Lei que o obriga a fazer o repasse do duodécimo até o dia vinte de cada mês. Já estamos com quatro dias de atraso e não temos perspectiva do repasse”, lamentou.

Enquanto o prefeito Genário Rabelo, o popular Geo (PSD) está sendo criticado por populares sobre as constantes festas que vem sendo realizada no município, e que por outro lado tem  abandonado a prefeitura em pleno horário de expediente para evitar contato com o povo, e ainda deixando de cumprir com suas obrigações por não pagar honrar compromissos obrigatórios com o INSS. “Com isso, as contas da prefeitura estão bloqueadas, o que é vergonhoso para o nosso município ter seu nome na lista de ficha suja”.

A cada mês o prefeito Geo é obrigado a repassar para o legislativo municipal R$ 137 mil, sendo que parte desse recurso é destinado para pagar salário de onze vereadores, assessoria e despesas geral.  Ainda de acordo informações, o prefeito tem atrasado o pagamento de salário dos funcionários da própria prefeitura. “Como vereadora estou indignada com a situação devido a falta de responsabilidade do gestor”, concluiu. Do Ação Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário