quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CANCELADA REUNIÃO SOBRE IMPLANTAÇÃO UTI





O deputado estadual Paulo Rangel - PT desabafa e mostra o seu descontentamento, com mais uma reunião cancelada pela CHESF, sobre a implantação da UTI em Paulo Afonso. Depois de ter anunciado a realização de reunião com o Governo do Estado da Bahia e a EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, na sexta-feira (26), na sua sede em Recife, a CHESF (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), lamentavelmente, mais uma vez, suspendeu a reunião.

Como todos são sabedores, a implantação da UTI em Paulo Afonso, conforme acordo, teria participação tripartite entre esses agentes públicos. A CHESF se comprometeu em fazer a reforma física do hospital, com as adequações necessárias; o Governo do Estado entraria com os equipamentos; e a EBSERH, após a reforma, seria responsável por realizar o concurso público para a contratação dos funcionários do Hospital Universitário. 

No entanto, a CHESF, que seria o agente iniciador desse processo, após conclusão de todos os acertos, vem postergando a realização da reforma e, com isso, comprometendo a instalação da UTI, tão necessária para Paulo Afonso e região. Por Assessoria Parlamentar Paulo Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário