sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MACURURÉ: MÉDICO E CRIANÇA SÃO MORTOS



O médico Iury Azevedo Pamponet, 52 anos e José Wilian da Silva, 7 anos, foram encontrados mortos com golpes de facão, na noite de quinta-feira (25), em uma residência localizada na Rua Alto do Cemitério, em Macururé. A Polícia Civil busca informações que possam ajudar na elucidação do crime que chocou o sertão baiano.  

Ainda não se sabe o horário exato em que ocorreu o duplo homicídio, apenas que uma pessoa encontrou as vítimas por volta das 19h. Segundo informações extra-oficiais não houve sinais de arrombamentos na casa, mas havia móveis revirados, e que segundo ainda dizem a criança foi encontrada morta em um banheiro e o médico na cozinha. 

Investigadores da Polícia Civil deverão ouvir nos próximos dias, familiares e outras pessoas que conheciam o médico e o garoto para encontrar uma possível linha de investigação para o crime. Denúncias podem ser feitas para os policiais pelos telefones 181 ou 190 (DISK-DENÚNCIAS). “Gostaríamos de contar com o apoio da população de Macururé, que ajude a polícia a esclarecer o crime, garantimos o anonimato e a ligação é gratuita”, esclareceu a delegada Mirela Santana, coordenadora regional da 18ª Coorpin em Paulo Afonso-BA. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário