domingo, 28 de janeiro de 2018

RIBEIRA DO POMBAL: PM ACABA COM FESTA DO PÓ


Na Operação Intensificação da cidade de Ribeira do Pombal, no sábado, 27 de janeiro 2018, a Guarnição da CIPE NORDESTE e duas guarnições da 21ª CIPM CIPÓ, por volta das 20 horas e 40 minutos, receberam denúncia anônima da realização da Festa do Pó com pessoas ligadas ao crime da região, e que estariam com drogas e armas de fogo, no Povoado de Pedrinhas. 
De pronto, as Guarnições seguiram para a localidade constatando a veracidade da informação. Foram encontrados  duas armas de fogo: 01 Pistola Taurus, calibre 380, com a numeração adulterada, municiada com oito munições do mesmo calibre, na posse de José Marcos Silva Cintra,vulgo Marquinhos do Pombalzinho, e 01 revólver Taurus, calibre 38, com seis munições do mesmo calibre com Alexsandro Castro Santos, vulgo Sandro. 
Também foi encontrado dentro da residência um invólucro com pó branco, substancia similar a cocaína. Foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos supracitados. E todos os participantes do evento, no total de 27 pessoas, sendo 4 menores de idade, foram conduzidos para a delegacia da cidade de Ribeira do Pombal e apresentados a autoridade de Policia Judiciária.  Da ASCOM CIPE NORDESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário