terça-feira, 9 de janeiro de 2018

UAUÁ SE TRANSFORMOU NA TERRA DOS LISOS



A situação no município de Uauá se agravou. Para alguns vereadores, a coisa entortou de vez neste ano de 2018. Se o ano de 2017 foi péssimo, a previsão para este é parecida ou até mesmo pior. Nas secretarias espalhadas pela administração municipal, os funcionários que ocupam cargos de confianças ganhando altos salários começaram a sentir o mesmo drama dos professores e o restante dos funcionários com salários atrasados. "Uauá se transformou na terra dos lisos", é o comentário que se ouve no município.

Para alguns aliados do próprio prefeito da ‘mudança’, Lindomar Dantas (PCdoB), ‘a sorte dos professores é terem um sindicato combativo que luta pelos interesses da categoria’. Para os verdadeiros comunistas, ‘salário pago em dia é uma coisa sagrada para o trabalhador’. Mas para os neocomunistas, o atraso de salários é uma coisa normal com o trabalhador ficando em último plano passando fome e as mais variadas necessidades em suas casas no meio da família’. 

Devido ao descontrole administrativo, algumas pessoas que ocupam cargos de confiança já pensam em procurar outra lavagem de roupa. Mas o descontentamento não pára, pessoas que fizeram parte de outros grupos político – e que se deixaram levar pelas promessas de mudança do padre – já estão sentindo na pele o peso do problema no início deste segundo ano de administração desaprumada. Do site municipiosbaianos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário