terça-feira, 5 de novembro de 2019

IRREGULARIDADE NO BOLSA FAMÍLIA EM CIPÓ


Na sessão da Câmara de Vereadores de Cipó, de segunda-feira, 4 de novembro 2019, o vereador Denis de Dona Moça, denunciou a Secretaria de Ação Social, a Sra. Leila Loanda Melo, que é prima do prefeito Abel Araújo e apresentou requerimento para que a mesma, fosse convocada ao Plenário da Câmara de Vereadores para explicar porque os seus filhos estão cadastrados no Programa Bolsa Família como dependentes de seu irmão Leogleide Gama, quebtambem trabalha parava prefeitura através de uma Cooperativa de prestação de serviços. A esposa do Sr. Leogleide recebe desde 2018 o valor referente a 209 reais pelos seus 2dois filhos e os filhos da secretaria.

Isso é vergonhoso para os agentes públicos, que estão lesando o erário que deixa de beneficiar as famílias realmente carentes. O vereador apresentou os documentos comprobatórios de sua denúncia e protocolou a mesma no Ministério Público Estadual e Federal. É o Governo da Transparência escondendo a sujeira embaixo do tapete!

Diante do escândalo do Bolsa Família em Cipó, o prefeito afastou a Secretária denunciada. Diante dos fatos e das provas apresentadas, existem motivos mais que suficientes para EXONERAÇÃO. Afastamento de 30 dias é muito pouco para esse ato vergonhoso. Por Niclécia Gama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário