Mais uma excelente notícia na saúde de Euclides da Cunha. O prefeito Luciano Pinheiro confirmou na sexta-feira (29), em uma participação no programa de rádio Euclides que eu amo, que o Hospital Municipal (Português) passará a realizar cirurgias ortopédicas a partir de 2020, em parceria com a Prefeitura.
Durante o encontro, foram discutidos investimentos na saúde da cidade e a ampliação da oferta de serviços médicos. “Aquelas pessoas que se acidentam, quebra um braço, uma perna, um pé, agora vão poder fazer a cirurgia no hospital de Euclides da Cunha. Isso é fruto de um trabalho sério, um trabalho transparente”, disse o gestor em depoimento ao programa.
As tratativas aconteceram na quinta-feira (28) em Salvador, na sede do Português, entre o prefeito Luciano Pinheiro e o presidente da instituição, Orlando Manuel Cunha da Silva. Participaram, ainda, outros membros da diretoria e o secretário municipal da Saúde, Anderson França.
Durante a sua participação no programa de radio "Euclides que eu amo", Luciano comentou os boatos que foram inventados acerca de uma possível saída do Hospital Português da cidade. “Muito se especulou por aquelas pessoas que torcem contra o progresso de Euclides da Cunha; fizeram algumas postagens e comentários dizendo que o hospital iria sair da cidade de Euclides da Cunha, mas eu quero afirmar à população que a parceria segue firme e iremos alavancar ainda mais a nossa saúde pública, afirmou o gestor. Por ASCOM PMEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário