sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SUICÍDIOS E TENTATIVAS PONTE PAULO AFONSO

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro 2018, a partir das 22 horas, a Associação Baiana dos Ministros Evangélicos – ABAME, realizará Ato de Intercessão na Ponte Metálica Dom Pedro II, na divisa dos estados da Bahia e Alagoas. “Estaremos clamando a misericórdia de Deus pelo grande número de suicídios nesta ponte”, disse o pastor Adelmir Silva, idealizador do evento e presidente da Associação.
 
No final da semana passada, uma senhora de 66 anos, moradora do BTN 2 foi uma das últimas pessoas a se atirar da ponte. Mês passado, uma adolescente de 16 anos só não tirou sua vida porque trabalhadores da ponte conseguiram salvá-la. Esses mesmos trabalhadores revelaram que o grupo já está ‘acostumado’ com atos desesperados de pessoas que perderam a vontade de viver. Segundo eles, em apenas seis meses em que começaram a trabalhar no local, aproximadamente dez pessoas tentaram o suicídio.
 
Sobre o evento dessa sexta, o pastor Adelmir afirmou que Paulo Afonso sempre teve um forte índice de pessoas enfermas, depressivas, e com síndromes de pânico, levando estas pessoas ao desespero e que na ausência de ajuda profissional, clínica e espiritual, muitas pessoas, independentemente da idade, classe social ou religião, têm tirado suas próprias vidas. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário