terça-feira, 18 de dezembro de 2018

BANZAÊ ORÇAMENTO DE R$ 33 MILHÕES PARA 2019

A última sessão ordinária do ano aconteceu na noite de segunda-feira, 17 de dezembro 2018, e os nove vereadores da Casa aprovaram o Orçamento de 2019 no valor arredondado de R$ 33 milhões e o Projeto de Lei apresentado pelo vereador Fernandes que permite a população usar aparelho telefônico móvel em agências bancárias.

Como de costume, o Executivo Municipal enviou o projeto com suplementação de 100% para o orçamento, mais ele foi aprovado com 30% apenas, uma emenda apresentada pelo vereador Adriano e que contou com apoio dos demais vereadores da situação, Fernandes, Gilson e Joãozinho. Os vereadores da oposição Ramon, Agrício e Zé Peixinho apresentaram uma emenda de 10% que foi rejeitada pela situação. O vereador oposicionista Roger se absteve em ambas as votações. Já o projeto apresentado por Fernandes foi aprovado por unanimidade. 

No final da sessão, o presidente Vanderlei comunicou a todos que uma Sessão Extraordinária vai acontecer no dia 27, quinta-feira, às 10 horas da manhã para realizar a eleição que vai eleger a nova mesa diretora da Casa para o Biênio 2019/2020, na ocasião será votado três projetos também, dois enviados pelo executivo e um da própria Câmara. Do Banzaê News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário