domingo, 23 de dezembro de 2018

SOLENIDADE DE FORMATURA PROERD EM CIPÓ


Na quinta-feira, 20 de dezembro 2018, a Polícia Militar da Bahia em parceria com a prefeitura de Cipó-BA, realizaram uma das maiores formaturas do PROERD na região. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Município, onde participaram alunos do 2º ao 5º ano, das escolas: José Lourenço, Evandro de Araújo Góes, Abdon Leone, e Getúlio Vargas, totalizando em mais de 600 formandos.
A cerimônia foi iniciada com a entrada do AL SD PM Alexandre Machado, levando consigo a Bandeira Nacional, momento em que foi executado o Hino Nacional. Além disso, como de costume foi realizada a escolha da melhor redação, que premiou a aluna Clarice Rodrigues Humia Nascimento, com uma bicicleta. O público presente pôde curtir a apresentação da bailarina Professora Aline da INSALTO, apresentação da baliza da escola Getúlio Vargas, apresentação sobre Bullying da escola Jana, homenagem da escola Evandro para a Instrutora do Proerd, Luciana, além do sorteio de 11 bicicletas e 30 copos com a marca do Proerd. Por fim, foram distribuídas sacolinhas surpresa para todos os alunos do 2º, 3º e 4º ano além de lanche farto e de qualidade para todos os presentes.
Prestigiaram o evento: toda a comunidade escolar das escolas citadas anteriormente, bem como,  Vereadores, Secretários, Alunos a Soldado da Polícia Militar, o CAP PM Gilian Costa da Silva Coordenador do Proerd e Sub Comandante da 21ª CIPM atualmente respondendo pelo Comando da Unidade,  Instrutores do Proerd da 21ª CIPM,  e o Prefeito  de Cipó Abel Alves Araujo.  Da ASCOM PM Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário