sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

UM MORTO E OUTRO FERIDO NA CIDADE TUCANO

Felipe do Márcio do Arcanjo, morreu em confronto com a Policia na tarde de quinta-feira, 27, na cidade de Tucano após reagir a intervenção policial. Segundo informações da PM, por volta das 16 horas, uma Guarnição da CIPE-Nordeste recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 8 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de  Tucano. Tratava-se do individuo de vulgo Robson e seus comparsas que estavam planejando praticar crimes na cidade.

Mediante as informações, uma guarnição da CIPE Nordeste deslocou para o local para averiguação e foi recebida a tiros pelos indivíduos havendo prontamente o revide e após cessados os disparos foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo (posteriormente identificado por Felipe de posse de uma pistola calibre 380 ainda em vida. Ainda de acordo com a Cipe, de imediato foi prestado o socorro até o Hospital Mariana Penedo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Fato confirmado pelo médico plantonista.

O adolescente de 17 anos foi atingido na perna esquerda, e adentrou a caatinga. As guarnições Tucano/Jorro empreenderam buscas nas fazendas e casas nas proximidades, onde o encontraram homiziado e sendo socorrido por uma família, na Fazenda Lagoa do Mato. Com o mesmo foi encontrado: 01 Bereta 22; 02 trouxas de maconha; 01 relógio Champion; 10,00 reais; 01 medalha prata. A Policia informou ainda que, os envolvidos são habituais no tráfico. O primeiro que foi a óbito, era integrante do facção criminosa Katiara, um dos líderes do tráfico na região de Tucano. O segundo, apesar de ser menor, 17anos, já é o gerente do tráfico da mesma facção no bairro do Cruzeiro em Tucano. Fonte: Cipe Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário