segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

GRUPO DA OPOSIÇÃO FEZ CÂMARA EM FÁTIMA

O grupo de oposição ao prefeito do município de Fátima, Sorria, impôs uma derrota à sua base na eleição da presidência da Câmara Municipal da cidade na manhã de segunda-feira, 24/12. Duas chapas concorreram à disputa, sendo eleita a chapa oposicionista composta por: Presidente - Rodrigo de Lourival, Vice-presidente - Almir da Jitirana, 1° Secretário - Sócrates, 2° Secretário - Odilon.

Um dos seis vereadores ligado ao prefeito se juntou ao grupo de oposição e contribuiu com a vitória da chapa, obtendo 6 votos, contra 5 votos da chapa de situação. Rodrigo de Lourival agora é o novo Presidente da Câmara. A nova mesa diretora da Câmara comandará os trabalhos legislativos em 2019 a 2020. A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Fátima, contou um grande público que assistiram à sessão atentamente. 

Para a oposição o prefeito de Fátima sofreu uma grande derrota, na eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores da cidade. O prefeito apoiou uma chapa composta por vereador ligado a ele, que foi derrotada por grupo de vereadores ligado direto ao Binho de Alfredo, principal rival politico do prefeito. O novo Presidente foi eleito por 6 a 5, e a derrota causou um grande desgaste político ao grupo do prefeito. novo presidente, Rodrigo de Lourival, poderá ter uma postura mais dura contra o governo municipal. Do www.RodrygoFerraz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário