sábado, 22 de dezembro de 2018

PREFEITO FEZ FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO


Para reconhecer o quão cada cidadão funcionário do município é importante, e somam no desenvolvimento social, econômico e cultural, com serviços de qualidade, respeitando os direitos dos amparenses, o prefeito do supracitado município Germano Santana, com recursos próprios (não públicos), promoveu um grande evento de harmonia e fraternidade entre os servidores públicos municipais de Ribeira do Amparo.

O evento ocorreu na sexta-feira 21 de dezembro, e contou com a presença de pais, mães, crianças e dos secretários, prefeito municipal e vereadores, os mesmos que usaram o microfone no espaço dado e agradeceram a confiança do povo amparense para com a gestão de Germano Santana. Além disso, parabenizaram o prefeito pela humildade, honestidade e bom trabalho com o dinheiro público ao ter suas contas aprovadas pelo TCM. 

Foi bonito de prestigiar, uma festa organizada, regada de paz e muita união. Todos puderam saborear deliciosas refeições, e ainda participaram de um bingo para concorrem a uma TV digital, vários Pen drives, Caixa de Som e um belíssimo telefone celular. Parabéns servidores públicos municipais.Ribeira do Amparo. Do Ribeira e sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário