sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

BRIGA CASAL DE MÉDICOS ENVOLVE PREFEITURAS

Corrupção nas Prefeituras de  Entre Rios e Acajutiba: Eu, Drª Ana Acácia Lima Bomfim, médica, gostaria de denunciar um esquema de corrupção envolvendo as Prefeituras Municipais de Entre Rios e Acajutiba, onde o meu nome e o meu CPF foi utilizado para justificar uma movimentação de aproximadamente de 300 mil reais, valor relativo à prestações de serviços médicos entre os meses de Janeiro e Dezembro do ano de 2017. Saliento que não possuo qualquer vínculo com os municípios citados e que tomei conhecimento de tal fato quando fui notificada pela Receita Federal sobre uma suposta pendência tributária. É de se estranhar também que o diretor médico e plantonista do Hospital da cidade de Entre Rios trata-se do meu ex-companheiro, doutor Calixto Santos Silva, médico, que responde por acúmulos de cargos públicos e violência conta mulher. A principal suspeita é de que o mesmo esteja por trás de todo o esquema.
Citado pela doutora, o médico Calixto Santos, ex-companheiro da mesma decidiu também se pronunciar. Acompanhe na integra o teor da nota escrita por ele: Nota de esclarecimento: Eu, Dr.Calixto Santos Silva ,médico, CRM-BA 18.709, venho através desta nota informar que tenho grande serviço prestado a população dos municípios de Entre-Rios e Acajutiba e que em todos os municípios que já trabalhei sempre atuei com ética profissional respeitando os princípios da legalidade. Esclareço que os fatos citados por um e-mail da minha ex companheira Dr.Ana Acácia Lima Bomfim CRM-BA 25.847, não procedem e hoje por conta de uma separação não satisfatória, estou me tornando vítima de informações caluniosas .
Fato 1: Dra. Ana Acácia Lima Bomfim, tem um contrato de prestação de serviço assinado e com todos os pagamentos efetuados em sua própria conta bancária .No período em que éramos casados, substituir ela em alguns plantões por conta da carga-horária da residência médica com total assiduidade e que são comprovados pelo próprio hospital através de prontuários médicos. Fato 2: Dra.Ana Acácia Lima Bomfim no período que recebeu os valores referente aos plantões estava fazendo ao mesmo tempo residência médica em Ginecologia e Obstétrica no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde se torna ilegal pois as residências médicas exigem dedicação exclusiva onde os profissionais recebem uma bolsa integral para se dedicar somente ao curso de residência. Cabe ao Conselho Federal de Medicina abrir uma sindicância para apurar o fato e punir a profissional caso tenha cursado irregularmente a Residência Médica .
Fato 3: Dra.Ana Acácia Lima Bonfim já atuou como plantonista do Hospital Municipal de Entre Rios, inclusive na mesma época que estava cursando a Residência Médica. Fato 4: O e-mail redigido pela Dra.Ana Acácia, se torna frágil, desmotivador, sem conteúdo e sem provas que comprovam “esquema” em duas prefeituras. Fato 5: Referente a violência contra mulher, aproveito para informar que todas as queixas prestadas por ela referente ao assunto, em diversas delegacias não foram comprovadas com reais provas, sendo que todas elas foram arquivadas.
Fato 6: Acreditando sempre na Gestão do Prefeito Elisio Simões e do Prefeito Alex Freitas dos municípios citados no e-mail onde atuo a mais de 06 anos, solicito que providências cabíveis sejam tomadas mostrando transparência dos fatos caluniosos citados. Informo que junto ao meu advogado, já estamos tomando providências cabíveis para as informações de calúnia e difamação realizada pela minha ex companheira. Me encontro à disposição para qualquer esclarecimento. Dr.Calixto Santos Silva, Medico CRM-BA 18.709. A Prefeitura de Entre Rios, disse por meio de sua assessoria de comunicação que está investigando os fatos. Do Entre Rios Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário