sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

"SACO DE MALDADE" DA CÂMARA RIBEIRENSE


Agora sendo a maioria no Poder Legislativo de Ribeira do Amparo, os cinco vereadores de oposição a Germano Santana fizeram e aprovaram as seguintes modificações no Orçamento 2019 encaminhado pelo executivo: Valor proposto do Orçamento era de R$ 54 milhões, a oposição reduziu e aprovou apenas R$ 35 milhões, com zero de suplementação.

A oposição também criou despesas de investimento sem dizer de onde viria o dinheiro; para fazer investimento foi zerado a natureza da despesa corrente, o que com certeza vai inviabilizar a manutenção dos poços artesianos, estradas, manutenção e maquinas, entre outras ações.  Suprimiu o Artigo 5º, que trata  de ajustes do orçamento durante a sua execução, alem da impossibilidade de utilizar de recursos decorrentes de superávit. O município pode terminar o exercício de 2019 mais não poderia usar os recursos em  2020.
 
Em suma, as emendas propostas visam paralisar a gestão do Prefeito Germano Santana, atingido em cheio a população, que não seria beneficiada pelos serviços que poderiam serem realizados. Suprimiram o Artigo 6º, que fala da validade da lei, o que de cara fere o princípio da anualidade da peça da orçamentária. Os quatros vereadores da situação nada puderam fazer a não ser reclamar. 

"Em recente entrevista a Rádio Pombal FM, um vereador da oposição disse que na gestão Germano Santana tinha um saco de maldade, agora a oposição preparou um saco de maldade contra o povo de Ribeira do Amparo", disse cidadão ribeirense. " A lei do retorno. Aqui se faz aqui se paga. O que ele vai passar foi o que Tetti Brito passou" diz outro cidadão ribeirense ao  blog. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário