sábado, 15 de dezembro de 2018

FILHA ILUSTRE NA REINAUGURAÇÃO DE PRAÇA

A população de Barrocas, no Estado da Bahia,  vai ter um domingo, 16 de novembro de 2018, marcante quando irá receber sua ‘filha ilustre’ a cantora Solange Almeida, que viveu sua infância e tem ainda familiares,  e que ganhou fama em todo o Brasil como vocalista da banda Aviões do Forró e que vem fazendo carreira solo a quase 2 anos.
Segundo o prefeito José Jailson Lima (MDB) o dia do show de Solange Almeida é também o mais esperado pela população barroquense para ter de volta a Praça São João, principal cartão postal da cidade. A praça foi totalmente restaurada ganhou iluminação em led, piso moderno, duas coberturas na área de alimentação, parque infantil, fonte luminosa.
Para o setor de educação o prefeito vai entregar três ônibus novos do Programa Caminho da Escola com 58 lugares. Na saúde será entregue uma ambulância semi- UTI, equipamentos para o hospital municipal, inclusive um gerador, somente para o hospital será destinado cerca de R$ 200 mil. O  inicio da inauguração e entrega de veículos e equipamentos hospitalares está previsto para às 18h30 e às 20h show com Solange. Redação do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário