quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

CONTAS DE GERMANO SANTANA SÃO APROVADAS

Na sessão de quinta-feira, 20 de dezembro 2018,  o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, aprovou de forma unânime sem ressalvas, as contas da Prefeitura de Ribeira do Amparo, referentes ao exercício de 2017, de responsabilidade do atual e competente Srº prefeito José Germano de Santana.
Vale lembrar que antes de assumir a prefeitura, como prefeito eleito pelo povo amparense com mais de 2.500 votos a mais que a segunda colocação, Germano Santana recebeu o município com vários problemas herdados na gestão fracassada da antiga gestora. A aprovação das conta significa muito para o município, afinal, honestidade, compromisso e responsabilidade são habilidades de um grande profissional, pai, marido e ser humano.
Assim, o prefeito Germano Santana mostra em sua gestão transparência e responsabilidade no desenvolvimento de funções sociais e garantia do bem estar dos seus munícipes, uma vez que aplica de maneira correta os recursos; promovendo a organização dos serviços públicos de interesse local.  Parabéns prefeito Germano Santana pelo compromisso firmado com o povo Amparense. Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo: RumoaUmaNovaHistória! Do Ribeira e sua historia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário