domingo, 30 de dezembro de 2018

EM 2018 FOI ASSIM. 2019 VAMOS TER MUITO MAIS


Em Ribeira do Pombal é assim. O ano começa e termina com muito trabalho. Obras que fizeram a cidade ficar mais linda e o seu povo mais feliz. É só passar na Vila Operária e ver a nova avenida. Mas não esqueça também de passar na linda creche que foi inaugurada por lá. Você também pode dar um pulinho na Praça da Juventude para conferir de perto a beleza do Centro de Cultura.
Que tal também um passeio por aquelas ruas onde havia muitos buracos e tudo virava lama quando chovia? Pois é, veja como elas estão agora, ganharam um novo visual com a chegada daquela pavimentação tão esperada por seus moradores. E a cesta de obras não para por aí. Vamos pegar a entrada rumo ao interior do município, passando por Areal, Feira da Serra, Boca da Mata, Poço e Nova Esperança para contemplarmos de perto as escolas de alto padrão ali construídas, elevando a oferta e a quantidade do ensino e tirando os alunos de ambientes escolares precários onde por décadas estudaram sem o menor conforto e condições de aprendizagem.
E que tal bater um babinha com a garotada no Pinto II e Curralinho nas quadras novas construídas nas duas comunidades. Mas se preferir pode ser na nova grama sintética do campo society da Praça da Juventude. Nós também convidamos você a pegar uma carona nos veículos adquiridos que renovaram e ampliaram mais uma vez esse ano a frota municipal. Teve o Programa Morar Melhor com oito casas reformadas, mobiliadas e entregues a famílias carentes pombalense. Na politica, a união com os 11 vereadores da bancada da situação. 
E agora o convite é para juntos relembramos os momentos felizes que tivemos com o Arraiá do Pombá, aniversário da cidade e a grandiosa festa de outubro. Coloca nessa agenda aí também as tradicionais festas dos povoados. Tudo com sucesso de público, segurança, organização e grandes atrações.
Mais as conquistas não pararam por aí. Vamos lembrar ainda do Judô nas Escolas, do Projeto Sou do Esporte, 200 Dias de Leitura e Escrita nas Escolas, IDEB nas alturas com a Plácido Pita em segundo lugar na Bahia, iluminação LED, praças, calçamento, quadras em outros povoados, ampliação de rede de abastecimento de água, salários pagos em dia, 13° e férias também, pagamento de horas extras dos professores, realização da Copa Rural, Mutirão Social e de Saúde, entre outras realizações que transformaram a cidade e orgulham o nosso povo, deixando assim a certeza de que ano que vem tem muito mais. Prefeitura de Ribeira do Pombal. Aqui a gente começa e termina o ano trabalhando porque melhorar a sua vida é a nossa missão. Por ASCOM da PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário