sexta-feira, 1 de julho de 2016

RADIALISTAS POMBALENSES PRÉ-CANDIDATOS

Terminou na quinta-feira, 30 de junho de 2016, o prazo para radialistas e jornalistas que apresentam, participam,  comentam programas em rádio e TV, que desejam se candidatar nas eleições municipais de 2016, de se afastarem de suas atividades, em cumprimento ao calendário eleitoral, caso contrário ficarão sujeitos a referida candidatura ser indeferida.

Em Ribeira do Pombal, dois nomes originados do rádio surgem como pré-candidatos, são eles: Pedro Mell Nascimento Silva (Pedro Mel), e José Alex dos Santos  Nascimento (Sandro Aguiar). Os dois profissionais da imprensa pombalense, já se afastaram das suas atividades, deixando bem claro o desejo de fazerem parte do próximo pleito. Com isso, a Rádio Povo AM, emissora em que ambos fazem parte, sofre o importante desfalque, já que nos próximos meses, os agora pré-candidatos estarão fora da mídia, momento em que entram no cenário político. 

Conheça mais: Pedro Mel declarou que pretende concorrer ao pleito tendo como objetivo focar o enfrentamento das questões sociais, enquanto Sandro Aguiar pretende combater a Desigualdade Social, além de trabalhar em prol da Segurança Pública e Cultura local. 

Chama atenção, é que embora ambos sejam colegas de emissora, tudo indica que caso se confirmem como candidatos, concorrerão por lados opostos, já que provavelmente o DEM (Democratas) partido em que Pedro Mel é filiado, fará oposição, já o PEN (Partido Ecológico Nacional), partido em que Sandro é filiado, provavelmente apoiará a reeleição de Ricardo Maia, atual prefeito de Ribeira do Pombal. Do Pombal Alerta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário