segunda-feira, 25 de julho de 2016

QUEM SERÁ O VICE-PREFEITO DE ILDINHO?

Todos sabemos que o vice-prefeito de Ildinho, prefeito de Heliópolis, e candidato a reeleição, poderá ser exatamente da oposição. Embora Zé do Sertão esteja flertando com a oposição para garantir um lugar na chapa, suas chances são muito poucas.

Os nomes melhores para o prefeito vão depender da chapa lançada pela oposição. Caso seja Mendonça o candidato, Ildinho perderá um bom vice-prefeito. Trata-se do ex-vereador Gaminha. Ele é do PSD e toparia a parada se o vereador do PCdoB não for cabeça de chapa. Com Gaminha, Ildinho garantiria vitória no povoado Farmácia e no Tijuco.

Mas ainda há outros quatro nomes na cartola: Aroaldo Barbosa (Adilson ou Adelson), Gama Neves, Adinaldo (ou a esposa de Celso) e Gilberto Jacó. Os nomes aqui citados não apagam outras possibilidades, mas são hoje os de maiores atrativos para o reforço eleitoral de Ildinho, e sacramentaria a vitória.

Agora, e se a oposição, por um milagre histórico, se unir, levando ao mesmo palanque histórias rivais esquecidas milagrosamente? Só restará a Ildinho um vice de casa que una todo mundo, tarefa nada fácil. Uma mulher seria ideal, mas o melhor nome não quer nem ouvir falar da palavra vice. Postado por Landisvalth Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário