segunda-feira, 11 de julho de 2016

ADUSTINA: ADVOGADO FALA AOS PRÉ-CANDIDATOS

A campanha das Eleições 2016 se inicia no dia 15 de agosto e a Justiça Eleitoral trabalha para que os candidatos cumpram com a nova legislação. Em palestra que foi realizada, na manhã de sábado, 9 de julho 2016, o advogado Jaime Vieira Lima, especialista em direito eleitoral, pela segunda vez coordena a campanha de Zé Aldo, pré-candidato a reeleição, e aos pré-candidatos a vereadores de vários partidos, falou sobre as novidades publicitárias em vigor e destacou que o processo eleitoral deverá ser tranquilo em Adustina.

“Estaremos atentos a qualquer desvio na parte de propaganda eleitoral e será tomadas todas as medidas cabíveis para punição. Existe previsão de multa, onde a multa mínima é de R$ 5 mil a R$ 25 mil. Mas, se obedecermos às regras eleitorais tranquilamente, as eleições serão pacificas. Pelos pré-candidatos que já foram apresentados, observamos que não há motivos para se preocupar. Não há motivos para termos uma eleição complicada”, afirmou o advogado Jaime Vieira Lima. Todos os presentes fizeram perguntas, e tiraram duvidas sobre a nova legislação em vigor.
O prefeito Zé Aldo, pré-candidato a reeleição, agradeceu o empenho de todos e disse que essa reunião com o advogado Jaime, era para os pré-candidatos, mas sempre aparece os apoiadores, vamos marcar uma nova reunião nos próximos dias, com todos os posáveis pré-candidatos, e com a presenças de todos amigos e filiados aos partidos das futuras coligações, para marcar a data da convenção, afirmou Zé Aldo. Com informações do Blog Adustina ADSA, Rodrygo Ferraz e Rádio Abrasom


Nenhum comentário:

Postar um comentário