sexta-feira, 22 de julho de 2016

CONVENÇÕES POMBALENSE: DIAS 30/07 E 05/08

Os dois pré-candidatos a prefeito de Ribeira do Pombal/BA, confirmaram na manhã de sexta-feira, 22 de julho 2016, as datas e os locais onde ocorreram suas respectivas convenções partidárias.

O Partido Social Democrático (PSD), anunciou que sua convenção ocorrerá no dia 30 de julho, às 16h00, na Central de Abastecimento. O partido tem como pré-candidato a prefeito Ricardo Maia, atual chefe do executivo municipal. A coligação encabeçada pelo PSD deve reunir 22 partidos. O vice-prefeito da cidade, Allan de Mendonça, é o pré-candidato do grupo ao mesmo cargo.

Já o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), marcou sua convenção para o dia 05 de agosto, às 08h00, no plenário da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal/BA. O pré-candidato do partido a prefeito é o empresário Ronaldo Moura. Estima-se que cerca de 10 partidos participem do evento. O grupo, que é liderado pelo ex-prefeito Dadá, possui o vereador Toninho como pré-candidato a vice-prefeito. 

As convenções partidárias são reuniões de filiados a um partido político para escolha de candidatos e formação de coligações. Passada esta etapa, os candidatos terão até o dia 15 de agosto para solicitar o registro das candidaturas que participarão das eleições municipais marcadas para acontecer em 02 de outubro de 2016. Da Gazeta do Mell e da Rádio Povo Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário