quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VEREADORES CRITICARAM O PREFEITO DE CIPÓ

Os vereadores  Felipe Brito, Gilson Francisco, Edvanio Santana, Denis Farias e Alaíde Reis, que fazem parte da oposição ao prefeito Abel Araújo na Câmara de Vereadores do município de Cipó, acompanhados do Vice-Prefeito Zé Roberto, concederam  entrevista à rádio comunitária da sede com a missão de informar a população cipoense do descaso que o município  enfrenta na atual gestão. 

Na oportunidade relataram os inúmeros deslizes que o governo municipal vem cometendo a exemplo de: salários atrasados; contratos com valores exorbitantes com empresas que prestam serviços ao município; contratos com valores relevantes e sem transparência com empresas de assessoria; desequilíbrio financeiro; colapso na saúde; recolhimento insatisfatório do lixo; fornecimento precário de água na zona rural; obras paradas, dentre outras questões. Na ocasião também foi listado os altos salários que os cargos comissionados recebem indo na contramão da nossa realidade. 

"Acredito que essas sejam algumas das atribuições do Vereador: Fiscalizar a gestão municipal, tecer críticas construtivas e sugerir mudanças para que a cidade saia desse caos em que se encontra atualmente. Mais do que nunca continuaremos desempenhando o nosso papel e revelando as falhas dessa malfadada gestão que insiste em maltratar a nossa população" diz o  vereador Felipe Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário