segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

JEREMOABO: SEM TERRA AMEAÇAM PRODUTORES

Sem Terras, no município de Jeremoabo, ameaçaram no sábado 16-01-2019, atear fogo nas máquinas dos produtores rurais,e os produtores por sua vez não revidaram qualquer ameaça e se dirigiram para a delegacia e lavraram boletim de ocorrência na delegacia local  e esperam das autoridades locais que tomem atitudes a respeito do assunto, atitude assim espanta investidores da cidade e atrapalham ainda mais a sociedade jeremoabense que vive uma das piores crises econômicas da região.

O Sem Terras estavam sendo liderado por um jovem de nome Kassio Dantas, morador da cidade de Novo Triunfo, bem trajado e de FIAT TORO, é isso mesmo, de utilitário um então líder da pastoral da terra liderou as ameaças aos produtores que em atitude cautelar foram à delegacia local procurar seus direito e proprietários de terra.

"É uma falta de vergonha que em pleno século XXI sejamos vítimas deste tipo de crime e afronta ao direito de propriedade, fui criado em uma família de agropecuaristas e aprendi que devemos respeitar o que é do outro, é triste ouvir da boca de Sem Terra quando falam que o dono não precisa da terra. Pense bem, quando compramos algo é nosso, dividimos se achamos que devemos, se cada um lutar vai conquistar seu espaço, é lamentável este tipo de acontecimentos nos tempos de hoje, que venha Bolsonaro combater estes crimes". Afirmou o produtor Jafé. Do site Rodrygo Ferraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário