domingo, 27 de janeiro de 2019

POMBALENSES PRESOS EM POVOADO DE TUCANO



POLÍCIA MILITAR DA BAHIA: 5°BPM/EUCLIDES DA CUNHA - 2 CIA/TUCANO- BA. DATA: 27/01/2019. HORA: 10 horas. LOCAL: Povoado do Cajueiro/ Zona Rural/Tucano-Ba. TIPO DE OCORRÊNCIA: Posse de arma de fogo de calibre permitido/ Disparo de arma de fogo em via pública/ Pertubação do Sossego Público.  AUTOR: Jeferson Cruz Souza, Wagner Gonçalves de Souza, Thales Weverton Jesus Carvalho. VÍTIMA:  Paz Pública.

HISTÓRICO FATO: A GU Tucano em conjunto com 1 Pelotão C Jorro, foi informado por denúncia de moradores locais que no Povoado. do Cajueiro três indivíduos em uma Hilux SW4 Preta, OKY 1970, Ribeira do Pombal, estavam em conduta delitiva de Pertubação do Sossêgo Público através de som automotivo (paredão) e que os mesmos tinham realizado disparo de arma de fogo a poucos instantes, com o intuito de intimidar a população local.
Ao chegar no local as Gu's realizaram abordagem aos meliantes e ao veículo, constatando tanto o uso de som automotivo quanto a presença um revólver 38 de numeração 1635047 Taurus contendo 5 munições intactas e uma deflagrada, e mais 3 munições sobressalentes. As Gu's realizaram a prisão dos três infratores e material apreendido que foram encaminhados a delegacia de Euclides da Cunha, aonde foi realizado o trâmite administrativo que gerou o B.O. 236/19  É o relatório. 


MEIO EMPREGADO: VTR 80515 E R0012; PROVIDÊNCIAS: Encaminhado ao Hospital Local (atestado de boas condições físicas) e Delegacia de Euclides da Cunha. MATERIAL APREENDIDO: Veículos SW4 OKY1970, Arma de fogo cal.38 Reg.:1635047, som automotivo; OCORRÊNCIA:Ocorrência n° 236/19. Obs: Foi apresentado também, 1 celular Sasmsung, 2 tablets, um estojo com 6 relógios de marca diversas. No veículo foi encontrado pertences de uso pessoal e vários documentos com nomes diversos. Por ASCOM PC de Euclides da Cunha    

Nenhum comentário:

Postar um comentário