sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

COMPROMISSOS DA NOVA DIRETORIA DO SISMUB

Em primeiro lugar, nosso profundo agradecimento e respeito a todos por terem nos honrado com seus votos, para a condução do SISMUB no próximo qüinqüênio. Findo o processo eleitoral, façamos agora uma reflexão a respeito de questões pertinentes a todos nós.Há metas árduas a cumprir, que demandam muito estudo, preparo e determinação, mas também engajamento coletivo. Cada um de nós possui papel preponderante na tarefa de elevar a credibilidade do nosso *SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE BANZAÊ – SISMUB - enquanto entidade representativa junto aos associados e perante a sociedade.

Agora, é o momento de trazer o associado para perto, fazer com que seja, de fato, parte ativa no Sindicato e que tenha voz. Assim, unidos, nos fortaleceremos, gerando um ambiente de interação e diálogo permanentes.Com o engajamento de todos, resgataremos o nosso papel principal, que é o de ser o elo de compromisso com as questões relevantes ao servidor. Atuaremos buscando ampliar as tratativas de melhores condições de trabalho, honorários, valorização, ensino e formação profissional.

Associados, enxerguem em nós, SISMUB, profissionais que vivem as mesmas dificuldades, dissabores e desafios que todos vocês conhecem bem no dia a dia. Temos a missão de buscar compromisso e valorização com a união de todos. Essa é a nossa bandeira. Propomos aqui um pacto de unidade em defesa de nossas pautas. Queremos e precisamos ouvir você. Não basta saber que temos desafios, precisamos entender o avanço e o impacto de cada mensagem em nossa atividade e, dialogando, transformar cada uma em realizações. Por isso nos comunicarmos mais é tão importante. Recentemente, observamos debates, insatisfações e revoltas em relação à invasão da nossa atividade.

Propomos aqui ampliar a atuação do SISMUB: Alguns dos legados que queremos deixar em nossa gestão são o resgate dos associados e um novo comportamento coletivo, que se traduz em um processo de ação incansável para elevar a nossa especialidade servir ao mais alto nível de destaque e credibilidade. Contamos com vocês! Por Antonio Carlos, Presidente SISMUB. 

RESULTADO DA ELEIÇÃO: Chapa 01 - Jorge Santos, 60 votos, Chapa 02 - 76 votos. Votos nulos´4. Total de votantes - 140 dos 181 sócios. Primeira vez que aconteceu disputa nas eleições do SISMUB. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário