segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PREFEITURA INICIA TRÊS OBRAS CÍCERO DANTAS

Em mais uma demonstração de compromisso com o seu povo, o Prefeito Dr. Ricardo Almeida assinou as  Ordem de Serviço para o início de mais três grandes obras para o município de Cícero Dantas. O ato aconteceu na segunda-feira, 21 de janeiro 2019, e apos estas  autorizações será dada a largada para as seguintes obras:

AO LADO DA IGREJA MATRIZ, que será totalmente reconstruída e transformada em uma Praça de Alimentação, dando maior conforto para a população.  CANTEIROS CENTRAIS DA RUA ANTÔNIO PIRES DE ALMEIDA (Calçadão), que serão reformados dando um salto de qualidade na mobilidade urbana. MERCADO DE CEREAIS, que será completamente reconstruído e adaptado para atender as necessidades os feirantes, ambulantes e toda a população no geral. 

"São três importantes pontos da cidade, que a mais de 50 anos não haviam passado por qualquer tipo de reforma significativa e nós em apenas 2 anos já estamos conseguindo essa grande vitória e bater recordes de investimentos para o nosso município. Já está licitado, assinadas e autorizadas estas obras ” acrescenta o Prefeito Ricardo Almeida. Por ASCOM PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário