quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ASSOCIAÇÃO DATA MARCADA PARA LANÇAMENTO

No próximo dia 07 de Fevereiro, será realizado na Câmara de Vereadores de Jeremoabo grande evento que marcará o lançamento oficial da Associação Solidária da Infância e Adolescência do Sertão Baiano (ASSIASB). A programação especial reunirá lideranças políticas, comunitárias, prefeitos e vereadores de diversos municípios vizinhos e até de outros Estados, além de população em geral. 

A entidade, sem fins lucrativos, surgiu da união de dois projetos: Projeto Criança Brincando e se Transformando, idealizado pelo Juiz de Direito, Dr. Antonio Henrique da Silva; e Sorridariedade, idealizado pelo Odontólogo Alan Macário, e visa garantir que crianças e adolescentes tenham direito de brincar e terem acesso a esportes e lazer, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 
A ideia é de que o espaço, que até já ganhou terreno próprio, através de doação do empresário Antonio Manoel, funcione inicialmente com a oferta de atividade lúdicas e esportivas, com projetos de música, incentivo ao esporte, a campanhas em prol de saúde, como também ajudar crianças com necessidades especiais. Agende-se. Participe. O evento acontecerá no dia 07 de fevereiro, às 19h, na Câmara de Vereadores de Jeremoabo. Por Lílian Symaia no Jeremoabo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário