sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

HOMEM EXECUTADO COM 13 TIROS EM TUCANO

Um homem identificado como Iranildo Reis de Souza, de 36 anos, foi morto com vários tiros de pistola 380 e revólver calibre 38, na manhã de quinta-feira dia (24), no povoado de Arapuá, interior do município de Tucano- Bahia. O crime aconteceu por volta das 11h30 min, no referido povoado, onde a vítima morava.
Segundo informações de populares, Iranildo Souza se encontrava em um bar, no referido povoado, quando foi atacado pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta de dados não revelado e efetuaram os disparos contra a vítima, que tentou escapar, correndo por uma rua.
Alvejado por três tiros nas nadegas, “Nildo” como era conhecido, foi alcançado pelos assassinos, que deflagraram mais treze tiros contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Após a consumação do crime, os atiradores, que estavam encapuzados e usando capacete, fugiram tomando rumo ignorado.
O pai da vítima informou a polícia militar, que o filho sempre teve atitude violenta e que ele tinha arma de fogo guardada em sua residência. Com autorização do genitor do rapaz, a polícia andentrou no imóvel e encontrou uma espingarda de fabricação artesanal ( bate bucha) e um revólver calibre 38, com um cartucho intacto. O crime estar sendo investigado, pelo delegacia de Polícia Civil de Tucano. Do Gil Santos Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário