terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ABEL ARAÚJO INAUGUROU UBS BAIRRO VITÓRIA

O prefeito de Cipó, Abel Alves Araújo (PT), município localizado no território Semi-árido Nordeste II, inaugurou na noite de segunda-feira (21), a Unidade Básica de Saúde do bairro Vitória. A UBS faz parte do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde para o fortalecimento da Atenção Básica e “permite um atendimento acolhedor e dentro dos melhores padrões de qualidade, incentivando a melhoria das práticas da equipe de saúde que vai trabalhar aqui (UBS)”, falou Queila Araújo, secretária de saúde do município, e o Deputado Estadual Alex da Piatã. 

A secretária justificou a demora da conclusão da obra aos problemas deixados pela gestão passada e o atraso dos recursos do governo federal. “Nesta gestão zelamos e trabalhamos com transparência dos recursos públicos. Fiscalizamos cada centavo gasto e exigimos todo serviço e equipamento com qualidade das empresas que venceram as licitações”, falou a titular da pasta.

O prefeito Abel Araújo lembrou que não foi fácil a conclusão da obra diante dos problemas encontrados ao assumir o município em janeiro de 2017. “Empresas que não haviam recebidos seus pagamentos, outras que desistiram de continuar os trabalhos por defasagem dos valores e até mesmo situação de atraso de repasse de recursos por conta do governo federal, enfim, lutamos e estamos conseguindo construir equipamentos públicos que vão permitir melhoria na qualidade de vida do povo de Cipó”, falou o gestor em seu pronunciamento. Da SECOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário