quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PREFEITURA NORMATIZA REALIZAÇÃO DE EVENTOS


Em uma reunião que contou com a presença de representantes do governo municipal, órgãos públicos e entidades, além de empresários e músicos, foram estabelecidas normas para o funcionamento de bares e restaurantes em Serrinha, principalmente no entorno da praça Morena Bela. Decisões importantes foram anunciadas. Segundo a Prefeitura Municipal de Serrinha, o principal objetivo da reunião, realizada na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi o de normatizar apresentações musicais em bares e restaurantes e também coibir a perturbação do sossego público, provocada principalmente por som automotivo.

A partir de agora, os estabelecimentos terão que se adequar às normas e leis municipais. Os eventos realizados nos estabelecimentos terão que ser comunicados com antecedência aos órgãos competentes municipais, assim como à Polícia Militar, independente do evento ser de pequeno, médio ou grande portes. Ficou definido, também, que deverá haver um rodízio de eventos na praça Morena Bela para evitar excessos, na sexta, sábado e domingo. Foram estabelecidos os horários determinados para esses eventos: às sextas até às 23hs, podendo em alguns casos ir até à meia noite; aos sábados até a meia noite; e aos domingos até às 21hs. Do A Voz do Campo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário