segunda-feira, 28 de maio de 2018

OS AGRADECIMENTOS DO POVOADO DA PEDRA

"Eu gosto do povo da Pedra porque sabem pedir sem criticar e sem ofender, pois compreendem que o prefeito é funcionário do povo" é com essa frase dita pelo Perfeito Ricardo Maia que estamos aqui para dá os devidos agradecimentos por concretizar algumas coisas que antes estavam somente no papel. 

Quando o texto que aqui foi postado cobrando melhorias, recebemos inúmeras críticas por estar fazendo política ou algo do tipo. Mas, como a ignorância das pessoas vão além da falta de conhecimento é nisso que dá. Enfim, estamos aqui para agradecer ao prefeito, ao poder legislativo e a administração local por concretizar as devidas melhorias. 
O consultório odontológico é de suma importância para a nossa população, é uma conquista ímpar, à partir de hoje não precisaremos enfrentar inúmeras filas para se deslocar para os povoados vizinhos em busca de atendimento. A praça será um excelente meio de lazer para todos da nossa comunidade e sem contar na pavimentação das ruas. Que coisa boa! Não é mesmo? 

Dessa forma, mais uma vez gostaríamos de deixar aqui nosso muito obrigado, e por ter entendido que a população pode e têm o direito de pedir. Nesse sentido é importante frisar que o Facebook Povoado da Pedra não tem cunho político, o nosso interesse aqui é o bem estar da população. Obrigado Ricardo, obrigado poder legislativo. Por sua atenção, obrigado! Pesquisa Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário