quarta-feira, 30 de maio de 2018

DIVULGADA PESQUISA ELEITORAL EM JEREMOABO

Mais de 26 mil eleitores deverão ir às urnas neste domingo (3/6), em Jeremoabo, a 371 km da capital baiana. A eleição suplementar acontece na cidade para escolha de prefeito e vice-prefeito. O pleito ocorrerá das 8h às 17h e duas chapas concorrem às vagas no Poder Executivo do município. 

Confira os candidatos: Prefeito: Antônio Chaves (PSD)/ Vice: Edriane Santana dos Santos (Diana de Irene) (PSD); Prefeito: Derisvaldo José dos Santos (Deri do Paloma) (PP) / Vice: Luiz Carlos Bartilotti Lima (Lula de Dalvinho) (PP).

O Site ChicoSabeTudo, da cidade de Paulo Afonso, encomendou uma pesquisa eleitoral para abordar as intenções de voto para prefeito entre os eleitores da cidade de Jeremoabo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Franca de Pesquisa e Assessoria.

O Instituto Franca de Pesquisa e Assessoria ouviu 400 eleitores entre os dias 21 e 25 de maio. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no último dia 25/05  sob o número BA-04611/2016. Se a eleição para prefeito em Jeremoabo fosse hoje, segundo a pesquisa, esse seria o resultado: Deri 11(PP) – 47,4%, Antônio Chaves 55(PSD) – 39,4%, Indecisos – 8,2%, Nulos – 5%

Quem quiser checar a autenticidade da pesquisa pode acessá-la diretamente no site do TSE no link: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-suplementares/consulta-as-pesquisas-registradas e colocar o número do registro da pesquisa: BA-04611/2016. Informamos ainda que a  numeração da pesquisa está com o final de 2016, que é uma numeração que foi dada pelo TSE na hora do registro,  por se tratar das eleições suplementares do município que deveriam ter acontecido  naquele ano eleitoral. Do site Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário