quinta-feira, 31 de maio de 2018

APAIXONADAS DO FORRÓ: 16 ANOS DE SUCESSO


Serão mais de 1.300 mulheres de todas as idades pelas ruas de Ribeira do Pombal. Uma das maiores festa do nosso município: o desfile das Apaixonadas do Forró, 16 anos de super sucesso. Em 2018, o desfile acontece no domingo, 10 de junho, com oito atrações musicais, trios elétricos, trenzinho, veículos e pessoal de apoio, e sorteio de brindes. Atrações musicais: Mulheres Perdidas, Aladin, Zezinho da Ema, Nildo é Show, Arrocha Mania, Lasca Chinela, Marcelle Nascimento e Rodrigão.

A alegria e animação das componentes do tradicional bloco junino Apaixonadas do Forró contagia a população  pombalenses, sede e zona rural, e pessoas dos municípios vizinho, que acompanham todo o trajeto feito. Uma apresentação bonita de se ver, que torna o domingo um dia inesquecível.O evento é Open Bar, All Inclusive

Durante a apresentação serão servidos café da manhã, lanches, almoço, janta, caldo revigorante e bebidas de diversos tipos, agua de coco e mineral. Segurança total com Policia Militar, segurança privada, bombeiros civis, e cordeiros. Ambulância com equipe de saúde a disposição. Realmente, voltamos a afirmar, mais uma vez  vai ser um domingo inesquecível para as componentes do bloco e a população pombalense o desfile das Apaixonadas do Forró. Última vagas na Augusto Variedades, ao lado do Bradesco, em frente s Igreja Nova. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário