domingo, 27 de maio de 2018

AGENDA POSITIVA COM DOIS MILHÕES EM OBRAS


“Muita satisfação e emoção em mais uma Agenda Positiva, com cerca de dois milhões em obras entregues às comunidades de Barrocão, Novo Segredo e Pedra. Esse é o resultado do compromisso de toda nossa equipe que diuturnamente trabalha para o desenvolvimento de Ribeira do Pombal”, disse o Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, no sábado, 27de maio 2018. 
Foram entregues 15  novos veículos  para as Secretárias de Saúde e Educação. A comunidade do Povoado do Barrocão foi beneficiada com Ordem de Serviço para pavimentação, entrega de uma quadra poliesportiva coberta e academia de saúde. O povoado do Curral Falso foi beneficiado também com Ordem de Serviço para pavimentação. No  povoado Novo Segredo  foi  inaugurado o Posto de Saúde. No Povoado de Pedra foram entregues um Consultório Odontológico e assinada também Ordem de Serviço para pavimentação. 
Em seus pronunciamentos, entre outras novidades anunciada,  o Prefeito Ricardo Maia confirmou a compra, com recurso próprios, de uma ambulância UTI móvel para servir a comunidade pombalense, e que em breve estará assinando Ordem de Serviço para pavimentação do Povoado Novo Segredo. 

Na noite de sábado o prefeito Ricardo Maia participou da festa no Povoado da Nova Esperança, que teve Katia Cilene, Paulo Muzzi e Kbsão como atrações. Após anunciar Bruno e Marrone para a Festa de Outubro e Harmonia do Samba para 19 de setembro, aniversário de emancipação política de Ribeira do Pombal, dentro em breve Ricardo Maia estará anunciando as atrações musicais para a Ressaca Junina e o Arrraiá de Pombá, que vai acontecer dias 7 e 8 de julho 2018, sábado e domingo, na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.  Por ASCOM da PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário