quarta-feira, 23 de maio de 2018

CONFIRMADO: CORPOS SÃO DE CAMARÃO E DODÔ

Na manhã do último domingo, 20 de maio 2018, foi divulgado em redes sociais a respeito de um duplo homicídio, que teria vitimado um morador de Ribeira do Pombal-BA, e outro de Nova Soure-BA. Não demorou muito e a notícia sobre o duplo homicídio, bem como fotografias do suposto crime, se espalharam nos dois municípios. O pombalense seria Antonio Carlos Santos Ribeiro (Camarão), primeiro da foto, e o novasouriense, Douglas Santos (Dodô).  Embora tudo leve a crer que a dupla tenha sido mesmo assassinada, resta ainda a materialidade do crime: os corpos. Familiares de ambos se encontram desesperados com a falta de informações, que até então era considerado um mistério por investigadores da Polícia Civil.


Na manhã de terça-feira, 22 de maio 2018, esse mistério pode ter chegado ao fim. Dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, com sinais de carbonização, numa propriedade rural as margens da BR 411, que liga a sede do município de Conceição do Coité-BA, ao distrito de Salgadália. Após terem conhecimento do achado, policiais de Ribeira do Pombal-BA, entraram em contato com colegas daquela região, aguardando uma resposta definitiva sobre a identidade dos corpos.o que aconteceu na quarta-feira, 23 de maio 2018.

Familiares das vítimas se dirigiram até o Instituto Médico Legal (IML-Serrinha), onde fizeram o reconhecimento dos corpos, sendo constatado que se trata de Camarão e Dodô. Somente após a realização da autopsia, os corpos serão liberados para seus respectivos familiares. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário