segunda-feira, 28 de maio de 2018

ACM NETO IRRITADO COM RESULTADO PESQUISA

O presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, demonstrou irritação com a divulgação da pesquisa P&A/ Bahia Notícias, realizada entre os dias 24 e 30 de abril. O levantamento apontou vitória de Rui Costa diante de José Ronaldo (DEM) em todos os cenários pesquisados.

“Me reservo o direito de não comentar uma pesquisa que foi feita há mais de um mês e divulgada só hoje”, disparou irritado Neto, durante assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, para início das obras para construção de dois conjuntos habitacionais pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida – um no Subúrbio e outro na CIA/Aeroporto.

Uma pesquisa feita pelo instituto P&A, encomendada pelo site Bahia Notícias, mostra que o governador Rui Costa (PT) lidera em todos os cenários e venceria as eleições no 1º turno em 2018. De acordo com o levantamento, realizado entre os dias 24 e 30 de abril, até na pesquisa espontânea, quando não são citados os nomes dos postulantes ao cargo, Rui possui uma margem expressiva de vantagem com relação a outros políticos. 

Neste cenário, Rui aparece com 19% das intenções de voto, quase seis vezes mais que ACM Neto, que não é candidato e foi citado por 3,2% dos entrevistados. Em seguida aparece o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, como opção para 1,4% dos eleitores. Outros candidatados somam 1,2%. Dos 1.120 entrevistados, 19,1% afirmaram que não votariam em ninguém, enquanto 56,1% dos eleitores disseram não saber ainda em quem votar. Pesquisa Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário