domingo, 20 de maio de 2018

MORTE POR CONTA PAGAMENTO DE UMA CERVEJA

Na noite de sábado, 19 de maio 2019, um homem deu entrada na Maternidade Municipal de Ribeira do Amparo, vítima de uma facada. De acordo com informações preliminares, a vítima identificada como Reginaldo Pascual de Jesus Santos, foi ferido com um golpe de faca, ficando ferido numa das coxas, após se envolver numa confusão com o autor, Sinval da Conceição da Cruz (Deval).

Assim que tomaram conhecimento do crime, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até a referida Unidade de saúde, onde foram informados de que a vítima não teria resistido ao ferimento, evoluindo a óbito. Ainda na Maternidade, os militares foram informados que o autor se encontrava no povoado Laje, local onde aconteceu o crime.

Diante da denúncia, a guarnição se dirigiu até a localidade indicada, onde prenderam “Deval”, sem que este oferecesse qualquer tipo de resistência. Aos policiais, o autor do homicídio afirmou que cometeu o crime, após ter sido esganado pela vítima, por ter se recusado a pagar uma cerveja para a mesma. Movido de ira, Sinval se dirigiu até a própria residência, onde se apossou da faca, retornando ao bar onde cometeu o crime. Tanto o homicida, quanto a faca utilizada, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Ribeira do Pombal, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis. Do Portal Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário