quarta-feira, 30 de outubro de 2019

EX-PREFEITO PRESO CONSEGUE HABEAS CORPUS

Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) concedeu na terça-feira (29) um habeas corpus ao ex-prefeito de Abaré (norte da Bahia), Delísio Oliveira da Silva. Ele teve sua prisão temporária decretada no último dia 3 de outubro, após solicitação formulada pelo Ministério Público (MPBA), através do promotor Leonardo Bittencourt, por supostamente estar envolvido na morte de Glauciano Sátira da Silva, o “Silas”. O crime ocorreu no dia 9 de dezembro de 2008.
Na mesma ocasião foi determinada busca e apreensão veicular e domiciliar em três propriedades do ex-prefeito, onde não foi encontrado qualquer documento ou objeto que tivesse qualquer relação com o crime. Por esse motivo, tudo levava a crer a solicitação de prisão temporária de Delísio teria sido motivada por uma perseguição pessoal do promotor contra o ex-prefeito, já que este entrou com uma representação junto ao chefe do MPBA contra Bittencourt. 
Ele retornará no fim de semana. Precisa fazer uns exames, os deputados também querem estar presentes na volta dele. Então vamos organizar o melhor dia e divulgaremos em breve”, informou a  filha e assessora de Delísio Do site Bob Charles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário