sábado, 19 de outubro de 2019

EX-PREFEITO FALOU COMO CANDIDATO EM 2020


Com foco nas eleições 2020, o Podemos de Paulo Afonso realizou na noite de sexta-feira, 18 de outubro 2019, no Restaurante Spartrakus, um encontro com a presença do deputado federal Bacelar, do ex-prefeito Anilton Bastos, vereadores Marconi Daniel, Bero do Jardim Bahia e lideranças políticas locais.

No seu discurso, o deputado Bacelar, líder do partido na Bahia,  acabou entregando que o que todos os presentes queriam ouvir, Anilton será mesmo candidato a prefeito pelo partido no próximo ano. O momento aconteceu quando ele falava sobre o potencial turístico do município, afirmando que Paulo Afonso precisava de um líder para comandar esse projeto: “Eu ia dizer que o nosso líder ia liderar o projeto, não importava a posição, mas eu já vi que o povo quer que ele (Anilton) seja prefeito, não reclame comigo depois, nós vamos construir isso.”

E Anilton falou como se fosse candidato a prefeito mesmo. “Paulo Afonso me deu a honra de ser prefeito por três vezes, eu me sinto orgulhoso da confiança que Paulo Afonso me deu, ao longo da minha vida toda, doze anos delas foram dedicados a minha vida pública e eu me dediquei com afinco, com garra, com fé para melhorar a condição de vida do povo de Paulo Afonso.” Do site Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário