segunda-feira, 30 de setembro de 2019

VEREADOR ENTREGA RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

O Vereador Felipe Britto, e já declarado pré-candidato a prefeito do município de Cipo nas eleições de 2020, na segunda-feira, 30 de setembro 2019, fez a seguinte postagem na sua pagina do facebook: "Hoje foi um dia de grande alegria pra mim. Iniciamos a entrega dos reservatórios de água que irão atender a algumas famílias cadastradas que sofrem com o problema do abastecimento de água em nossa cidade. 

Ao lado do Vereador Edvanio visitei a região das Canoas, Caminho Velho, Passagem e Vereda Funda e vi de perto os problemas enfrentados pela população e suas necessidades. Conversei com moradores antigos que lembraram com saudade e gratidão de meu avô, Wilson Brito, que tinha um olhar especial pela zona rural do nosso município. 

Fico feliz em saber que mesmo depois de tantos anos as pessoas têm meu avô como referência e eu sigo me espelhando em seu exemplo. Aproveito para agradecer ao Deputado Federal Adolfo Viana que tem se empenhando para atender nossas demandas". Pesquisa Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário